segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pré-TPM

- Tá a fim de quê?
- Pô, pergunta difícil não vale...
- Difícil? Tu é que é difícil! Sempre no muro, porra!
- Eu!?
- O "Senhor Enrolador" em pessoa.
- Peraí...
- Peraí tu! Só estava querendo te agradar, fazer um negócio diferente, que te fizesse bem. E tu vem com essa de "pergunta difícil".
- Tá, tá. Então eu digo.
- Diz.
- Assim, seco?
- Tá enrolando de novo, viu? É sempre assim.
- Tá...
- Deixa prá lá.
- Ah, vem cá... vamos continuar...
- Não quero mais.
- ?
- Perdi o clima, foi isso. Tu sempre me enrolando...
- Desculpa.
- Não peça desculpa!
- Mas só tô admitindo que errei...
- Seja homem e não peça desculpa. Vira a cara para mim, me manda a merda, sei lá.
- Só estou querendo evitar uma briga, um bate-boca, mas...
- Não vais conseguir!
- Tô vendo!
- Outra de enrolador.
- O que eu fiz agora?
- Nada, como sempre. O pior enrolador é o que quer acabar com a discussão.
- Olha, vai dormir que não tem mais nada hoje mesmo. Tô indo para o sofá.
- Isso, enrolador. Foge.

Nenhum comentário: